sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#SantaCruz98anos


                                                        SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

Futebol ?! Clube ?! Que nada. Isso vai muito mais além. É AMOR INCONDICIONAL, TOTAL, VERDADEIRO, SEM QUERER NADA EM TROCA.

E haja amor viu ?! De tanto sofrer por uns dias na minha vida já pensei até em desistir do futebol. Esporte que hoje em dia não me dá mais prazer em ver, mas que o Santa me fez continuar a gostar e a amar. Não há  comparação, tudo se torna pelada , mas o jogo do Santa Cruz para um tricolor é O jogo. Amigo, mãe, irmão, tudo fica em segundo plano : É HORA DO SANTINHA !

Ah, Arrudão lotado ! Meu Deus, se me disserem que o paraíso é mais lindo eu não acredito. Entrar no José do Rego Maciel e ver todos aqueles torcedores, de todos os lugares de Pernambuco, com suas bandeiras, camisas, apitos e com uma só vontade : AVANTE SANTA !!!!!!!!!!
Desculpem os outros clubes, mas Santa Cruz é o MAIOR CLUBE DO MUNDO !!!!!!



Santinha Na veeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ADOREI ESTE POST.
    LENDO ISTO, DÁ MAIS ORGULHO AINDA DE SER TRICOLOR!!!

    *-------*

    ResponderExcluir

Postagens populares