sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O que Ravi Shankar, a moça do tempo e Sérgio Guedes têm a dizer do Santa Cruz ...


Pois é. Tá complicado torcedor coral. Já não consigo mais explicar os nossos defeitos. Se antes era do meio pra frente, passou a ser do meio para trás, depois era o meio ... VIXE, COMPLICOU.
Pois bem, visando dar uma resposta boa e plausível para os meus queridos leitores, fui à uma biblioteca no bairro de  Linha do Tiro para buscar informações sobre os jogos do mais querido. Aqui divulgo na íntegra o meu resultado para vocês :
  • *Sábado 02/08 às 16:00 - América/RN 0 x 1 Santa Cruz 
  • ** Quarta-feira 06/08 às 22:00 - Santa Rita 3 x 2 Santa Cruz
  • *Sábado 09/08 às 16:00 - Santa Cruz 3 x 0 Nauticu
  • ** Quinta-feira 14/08 âs 19:30 - Santa Cruz 1 x 1 Santa Rita/AL
Bom, tendo tudo isso em mãos eu fui buscar especialistas no assunto e me surpreendi com o que me disse esses renomados doutores :

- Ravi Shankar disse :
Tudo está mudando. E tudo isto existe só para te chatear, para te cozinhar. Te cozinhas em felicidade y te cozinhas em do
r. Te cozinhas com este assunto e também  nesse outro assunto. De modo que tudo no mundo te cozinha. E se metes o dedo más profundo, te queimarás. Então …move-te tranquilo…"

- A moça do tempo disse :
"Este furacão chegou a passar a leste do Havaí e também chegou a apresentar ventos de 190km/h e a categoria 3 na escala Saffir-Simpson de classificação de furacões no início da seman. Julio segue em alto-mar para norte, mas segundo as últimas simulações já se dissipa nos próximos dias"

- Sergio Guedes disse :
"Nossa equipe é capaz e precisamos de uma transposição de categoria.  Vamos nos reorganizar e reconstruir o time. Espero que eles assimilem bem e que a gente continue persistindo, pois o caminho é esse. A nossa função é de respaldo para os jogadores e queremos proteção"

E, ae tricolores ?! Quem tem razão ?! Para nós do Blog, Ravi Shankar e a mulher do tempo conhecem mais o Santa que Sérgio Guedes ... "Deus nos proteja !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares