quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CHEGOU O NOSSO MATADOR

CHEGOU O NOSSO MATADOR

Santa 3 x 1 Porto

Dênis Marques é o nome dele. O nome do nosso matador coral, o homem-gol, o substituto à altura de Gilberto.

Há tempos que não víamos um jogador estrear e já fazer 3 gols, e 2 deles em menos de 10 minutos. É um jogador assim que se encaixa ao perfil do Santa Cruz: MATADOR. Já tivemos Marcelo Ramos, Carlinhos Bala e, por último, Gilberto. Desde que Gilberto saiu, sofremos com uma enorme defasagem no ataque, por mais que os jogadores tentassem fazer gols. Apostamos em Caça-Rato, Kiros, Ludemar, Fernando Gaúcho (que quase foi nosso ídolo), Thiago Cunha, entre outros. Quantos e quantos assumiram a posição que Gilberto “largou” deixando saudades? Mas parece que há um grandioso que chegou para encerrar de vez o problema do Santa Cruz: A falta de um bom ataque. Apesar de estar ainda fora de forma e de ritmo, Dênis mostrou que é melhor do que muitos jogadores que estão em dia com a bola. Artilheiro é artilheiro e não importa quanto tempo passe, afinal, quem sabe, sabe. E espero que ele saiba fazer muito mais gols e não seja apenas “fogo de palha”, como foi Fernando Gaúcho. Esperamos um verdadeiro matador coral à altura do nosso querido Santa Cruz, que tem a fama de ter sempre no time um ‘matador’.

Começamos perdendo, com o Porto jogando razoavelmente bem. Porto fez 1 a 0, mas o nosso time não desanimou. Voltamos a ser o SANTA CRUZ, ou seja, o GIGANTE. É assim que devemos jogar todos os jogos. Perdemos porque queremos, sinceramente, porque o time tem muito potencial pra vencer todos os jogos. Não há jogo difícil para o Santa Cruz, há preguiça de ganhar. Olha só como viramos o jogo de hoje, que nem contra o Serra Talhada. Não baixamos a cabeça e partimos pra cima do adversário. Viramos, vencemos e provamos quem é o terror do Nordeste. Só que não dá pra ganhar 1 jogo lindamente e perder outro vergonhosamente. Precisamos manter esse ritmo e não deixar a vaga do G4, que é muuuuuito importante.

Dênis Marques chegou e com ele vamos chegar às finais e conquistar o nosso BiCampeonato. E chegou pra motivar, pra levantar poeira, pra botar pra quebrar. Porém, vale ressaltar que Dênis Marques sozinho não é ninguém. Ele foi o nosso matador da noite, mas devemos o mérito da vitória a todo o time.

Temos que jogar sempre com essa garra, Santa Cruz, mas eu sei que temos que sofrer sempre em um joguinho, né? Tudo bem. Posso chorar em diversos jogos, mas sei que vou sorrir bastante na final.



E O MAIS LEGAL É QUE ELE É SINCERO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares