segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É Memo ?! Não acredito !!!


Desculpa, cada um tem a emoção de acordo com a tendência do seu coração. Uma vez no twitter perguntei : "Se alguem me disser um gol de Memo eu dou um doce. Que bicho azarado ! ". Se fosse outro, passava a vassoura por cima disso,mas é um fato importantissimo pra nação coral !
Há mais ou menos 5 anos estava no arruda, se não me engano Santa Cruz x Brasiliense ou Ponte Preta, pela série B de 2007, e o coro era um só : "Que cara ruim esse cabeludo, Memo merda, Procurando memo ".  E eu na minha cabeça : "Esse cara não pode ser tão ... não deixa pra lá UUUUUUUUUUUUHHHH !!". Quantas vezes esse garoto não saiu de campo vaiado, chingado, achincalhado e etc ? Altamente desacreditado. Mas eu digo a vocês meus amigos, o guerreiro de verdade só desiste do seu ideal MORTO !
Esse menino, desde o ano passado vem mudando a opinião dos torcedores corais. Na sua, calado, suando muito. Essa é a chave, a porta, o tudo do sucesso : Trabalhar. Hoje, o volante Memo é realidade. Desarma, dinamiza, faz e acontece. Um cara simples, humilde, que não precisa de holofotes para brilhar.E o Gol ?! Ah, o gol veio de presente E QUE PRESENTE ! GOLAÇO ! Pode dizer que ele quis cruzar, mas eu sei que foi tudo friamente calculado !!!!!!
MEMONSTRO : Pra mim, um Idolo de receber plaquinha e ter bandeira com seu rosto !!!!!!!



SANTINHA NA VEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares