sábado, 2 de agosto de 2014

Valeu, Santa ! - América/RN 0 x 1 Santa Cruz

Que alegria pode ver-te de novo ganhar, meu Querido Santa Cruz.

A primeira vitória, depois da parada da copa do mundo, não veio bem larga, mas já é para se comemorar. O ataque funcionou como sempre. A lateral esquerda ainda muito deficiente, pois Renatinho não exerce essa função com tanta competência como no meio de campo, mas a lateral direita foi muito capaz com Tony, que deu a assistência para o único gol da partida. Léo Gamalho voltou a marcar como nos últimos 3 jogos o que é muito bom. E Carlos Alberto muito bem na armação.
A defesa, para mim, foi o destaque da partida. Estreando, mesmo após ter 4 meses de casa, Everton Hora jogou muito bem na "cabeça de área". Conteve muito bem as tímidas tentativas de ataque do América, além de ter bom passe e direcionar o jogo bem. Marllon, que entrou no lugar de Renan Fonseca, a princípios da partida mostrou que não é o que 100% queremos, MAS teve um bom desempenho no decorrer da partida e pode exercer essa função até que contratemos um zagueiro mais confiável.
É TriApaixonados, é a arrancada do acesso ?! Muito pouco para  analisar dessa forma. O América é um time muito débil para afirmarmos que nosso time cresceu. Um bom aspecto é que não tomamos gols, evitamos os ataques do adversário e atacamos bem. Mas ainda falta muito para cravar que vamos subir. Agora é focar no jogo de quarta para garantir a verba da copa do Brasil e no sábado o clássico das emoções onde nos ditará mais ou menos o nosso rumo neste ano. PREPAREM OS CORAÇÕES !!!! ARRUDA LOTADO SIM OU COM CERTEZA ?!?! #VAIPRACIMADELESTRICOLOR  !




Santinha na veeeeiiiiiaaaaa !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares