terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sejamos sinceros ...


Bom, tricos, tudo bem com vocês ? Comigo mais ou menos. Esse Santa tem dado dores de cabeça intensas. Ai você se pergunta : mas logo agora Tripaixão que estamos à 4 jogos sem perder e sem levar gols ? Pois eu lhes mostro minha inquietação.
Que lindo é dizer que estamos 4 jogos sem perder e sem levar gols, MAS quem acompanha os jogos do Santa está vendo um time que leva pressão boa parte do jogo, principalmente pela esquerda. É muita pressão e o que está nos salvando, como sempre, é nosso PAREDÃO e a ineficiência dos atacantes adversários. Sem querer tirar os méritos dos nossos defensores, mas têm demonstrado POUQUÍSSIMO poder de contenção, o que evitaria chances de gols claras dos adversários.
Além disso, não somos agressivos. O ataque, que estava produzindo bastante, parou no tempo e não sabemos o que é um gol a 2 jogos. Um pouco mais de agressão no jogo contra o Sampaio estariamos na porta do G-4.
Sinceridade demais não mata e uma pergunta fica no ar : até quando a parede humana ( Tiago Cardoso ) e a ruindade dos adversários vão durar ?! #Preoculpante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares