terça-feira, 29 de julho de 2014

#RapidinhaTripaixão 29/07

Opa, Tricolores !!!!

Passando aqui bem rápido para soltar as novas do nosso mais querido.
No treino de hoje, Sérgio Guedes testou um time titular novo : Tiago Cardoso, Tony, Everton Sena, Marllon e Julinho; Memo, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho. E o reserva : Fred, Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Zeca; Everton, Sandro Manoel, Emerson Santos, Natan; Keno e Betinho.Bom, até ai normal, mas com menos de 20 minutos de coletivo o time reserva já tinha feito 2 x 0. Acreditem se quiser. Até Sérgio Guedes, ex-goleiro, foi ensinar aos seus comandados a defender. ISSO MESMO ENSINAR PROFISSIONAIS ! Desse jeito, é melhor entrar com os "reservas" já que os "titulares" não dão conta ...
Bom, na segunda parte do treino o time titular foi reforçado com Sandro Manoel e Everton Hora ( mais conhecido por seu arduo trabalho de estar nas listas de banco, viajar com o grupo e nunca jogar ) para a saída de Bileu e Memo ( não sei como um time titular do Santa na série B ainda continua com ele ...).

Pois é corais, mas estava "muito pouco" ruim para ser Santa, assim que sai essa que a Penalty e o Santa Cruz estudam uma renovação de contrato até 2019. De acordo com o pessoal do Santinha News que entrevistou o diretor de comunicação do mais querido ( QUE PASMEM NÃO É TININHO rs ), a fornecedora quer tornar o Santa o seu principal patrocinado no Norte/Nordeste ... Claro, porque o Vicetória e o Nauticu já pularam fora e só vai sobrar o besta do Santa para servir de cobáia #EstamosLascados  ( por falar na Barbie, a camisa da Umbro tá realmente bonita. Porém, o mesmo azar de sempre rs ).

Santinha na veeeeiiiiiaaaaa !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares