terça-feira, 17 de abril de 2012

Força Carrapato Sena !!!

Eu, particularmente, sou fãzasso da base coral atual, mas tem uns que realmente sou de carteirinha e sempre quando tem notícias ou declarações deles eu me concentro mais para ler. Mas, infelizmente, essa noticia não é nada boa. O garoto Everton Sena (Carrapato Sena, né Lucas ?! rs) Teve uma lesão durante o treino desta sexta-feira 13/04 e vai ficar de fora do resto do campeonato PE (clique aqui e saiba mais sobre a lesão sofrida pelo atleta ) . Entristesse a massa porque ele e Willian estavam dando muita liga nessa área onde tivemos diversos desfalques nesse ano. Mas é assim a vida. Gravem o que eu estou escrevendo : Esse garoto vai ser VITAL, na série C 2012. VAMOS EVERTON !!!!!!!!!!!!!!!


SANTINHA NA VEIAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares