sábado, 14 de janeiro de 2012

Santa, eu não te amo mais.

Santa, eu não te amo mais porque meu nome não é Santa Cruz.
Santa, eu não te amo mais porque eu não dedico 100 % do meu tempo a ti.
Santa, eu não te amo mais porque você não tem jogo todos os dias.
Santa, eu não te amo mais porque eu não posso usar sua camisa no trabalho.
Santa, eu não te amo mais porque você não é aberto 24 horas.
Santa, eu não te amo mais porque eu não moro no grande centro do arruda.
Santa, eu não te amo mais porque eu fui imposibilitaodo de dar-te a mão na hora que caistes.
Santa, eu não te amo mais porque não pensei 2 vezes ao me afastar de Recife.
Santa, eu não te amo mais porque a minha namorada fica com ciúmes, mas dela eu cuido :P
Santa, eu não te amo mais porque não tenho uma réplica do arruda aqui comigo pra admira-la como fazia todo dia que passava por sua sede.
Santa, eu não te amo mais porque eu não naci no dia do teu aniversário.
Santa, eu não te amo mais porque eu brigo com os adversários para "defender-te", eles sabem que sos o terror do NE.
Santa, eu não te amo mais porque és futebol clube, mas não gosto tanto de futebol quanto de você.
Santa, eu não te amo mais porque eu só sou um, se 2 te amaria mais.

Santa, eu tento. Espero que você me entenda :/


Santinha na VVVVVEEEEEEIIIIIIIIAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares