sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A ultima coisa a dizer ...

Olá fiel torcedor e leitor desse protipo de blog. Queria fazer algo para as festas que se apresentam e tals, mas eu não sou tão fã dessas festas, ou pelo menos não era. Nessa madrugada louca, como é de costume deste que os falam, pensei minha vida nos ultimos 6 meses. O Nosso Santinha de volta a série C ( de volta é só forma de falar porque volta mesmo será pra série A, onde NUNCA deveria de sair), as louquices costumeiras no nosso Arruda, mas vocês não têm noção do que foi pra mim fazer e escrever nesse blog. Tantas coisas pra fazer, tantas loucuras pra resolver, tantas preoculpações, mas no final saiu alguma coisa. Textos loucos, apaixonados, felizes, tristes. Nosso Santa merece mais, merece um blog GIGANTESCO como é o LPS, o Blog do Santinha e vários, mas como eu disse é só um protótipo, queria eu ter tempo pra falar todos os dias do nosso amor, nosso Santa Cruz.
É eu achava uma coisa dessa loucura de blog, terminou sendo outra totalmente diferente. mas valeu MUITO a pena. Sabe o que é você pensar diferente, expor, ser lido, debatido e não ser por brigas e querer separar os torcedores ?! É super dificil. Por muitas vezes fiu interpretado mau, como é de costume na minha vida, mas fui educado que o diferente não é diminuir, nem brigar. O diferente tras algo novo e plural. Não ofende um, nem outro, é a soma perfeita das partes. Pluralidade essa que fez o nosso Santa um gigante. Um clube que o negro, branco, amarelo, pobre, rico, católico, evangelico, judeu, ateu, TODOS participam e controen. Esse amor diversificado que agrada gregos e troianos e que faz do nosso clube o Mais Querido do Nordeste do Brasil.
Vi também a grandeza desse clube. Vocês talvez não têm a noção do quanto o Santa é grande e belo. Escultei várias pessoas que ainda nem conheço, que com belas palavras apoiaram e vibravam com o Santinha. Pessoas que fazem bilhões de coisas, que tens milhares de problemas, mas que quando chegava a hora do Santa, era A hora. Sagrado seja o Santa, que pra SEMPRE viverá no coração dos seus fiéis e apaixonados torcedores. Que NUNCA deixemos o Mais Querido, nem fiquemos imparciáis ao ver fazerem do nosso Amor qualquer coisa. 
Por fim, porque senão não paro de falar hehe, queria agradecer a cada um dos 143 seguidores que temos no Twitter, as mais de 1600 visualizações do nosso blog, e brevemente teremos FACEBOOK kkkkk. Então, valeu mesmo tricos, vocês não sabem o quanto é bom está aqui "falando" com vocês, escultando-os e torcendo pelo Santa, ONDE É QUE ELE ESTEJA

Falam tanto que meu santa está,
na série "D" pra nunca mais subir.
Mas vinhemos pra te apoiar,
é pra isso que estou aqui.

Meu santa não vou te abandonar,
e com vontade eu vou cantar:
Com emoção, dentro do arrudão,
bato no peito pois sou tricolor.
O santa traz uma alegria a mais
inexplicavel esse nosso amor.

É lindo ver o arrudão tremer,
lotado com mais de 60 mil,
dizendo que, essa torcida é,
a mais apaixonada do Brasil.


E Como é de costume: 

SANTINHA NA VEEEEIIIIIIIIIAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares