Que jogo, Que Santa, Que torcida.
Foto de Cynthia Moura
Eu, da minha casa, com o meu pc sofri muito, mas muito meesssmo. Esse jogo foi terrível no começo mas depois foi emoção a flor da pele. Foi um jogo que talvez ficará na história do Terror do nordeste como o "Renascimento de um gigante".
Não queria falar dele, mas o primeiro tempo foi H-O-R-R-O-R-O-S-O. Time perdido em campo, técnico desconectado com o jogo, até Natan , que a torcida estava acreditando muito, foi um jogador terrivel. Só não foi pior que Tiago Cunha, que se não fosse o segundo tempo ( o goleiro na verdade ) teria sido o pior. Até Everton Sena, o melhor marcador do Brasil, apresentou problemas.
O segundo tempo sim, foi onde eu queria ver SEMPRE o Santa Cruz. Time ligado, jogadas com começo, meio e fim, passes acertados, tudo era espetacular. Vi em Dutra o que eu esperava em todos os jogos, o lateral esquerdo que além de marcar, leva o time pra frente, arma jogadas, cruza a bola com precisão. Memo, MEMONSTRO , do lado direito não subia ninguém. E o que dizer de Fernando Gaúcho ?! UH TERROR O GAÚCHO É MATADOR !!!! ( Espero que continue, rs )
Enfim, esse jogo vai ficar pra galeria de jogo mais emocionantes que eu vi do Santa Cruz. Faltava o 4º né ?! P* Dutra, mas vem no próximo domingo, que tem tudo pra ser A VOLTA DO TERROR DO NORDESTE !!!!!!!!
Para você se emocionar , mas uma vez, rs :CORAIS NA VEIAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário